1 de novembro de 2010

Dilma esquece de agradecer a Deus pela vitória

Em seu primeiro discurso como presidente eleita, Dilma Rousseff esqueceu de agradecer a Deus pela vitória, embora tenha se lembrado de aliados, do presidente Lula e da liberdade de imprensa. Em 1:18 do vídeo abaixo, ela diz que seu "primeiro compromisso" é com as mulheres. Fonte: Portal Creio.


Não era para menos, pois em entrevista à Folha de São Paulo, ao ser questionada sobre a existência de Deus, ela disse: "Eu me equilibro nessa questão. Será que há, será que não há?" Confira em 0:28 deste vídeo:


Já para o jornalista Datena ela disse: "Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. E acredito mais do que nessa força (se você me permitir), acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora". Assista ao vídeo:


Por questão de honestidade, esclareço que nunca achei na internet qualquer vídeo ou áudio que registre a suposta afirmação de Dilma: "Nem Cristo, querendo, me tira esta vitória". Aguardo sugestões. Encontrei apenas uma fala do ex-governador do DF Joaquim Roriz atribuindo a dita afirmação à então candidata Dilma. Confira o áudio clicando aqui neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário