23 de outubro de 2010

Marina Silva na Batista Central


Grande destaque nas eleições deste ano, Marina visitou a Igreja para agradecer a Deus pelas conquistas políticas


Ela perdeu as eleições e não foi para o segundo turno. Mas foi a grande vencedora. A frase parece uma contradição, mas não é. A imprensa aclama o desempenho de Marina Silva (PV) nas eleições à presidência da República. Muito elogiada, até mesmos os candidatos que ainda estão na disputa – José Serra e Dilma Rousseff – querem o apoio dela, que decidiu por neutralidade.
Na tarde desta quarta-feira (20) a senadora visitou a Igreja Batista Central de Brasília. Participou do culto Corpo Vivo de Cristo ao lado do pastor Vilarindo Lima, sendo a preletora.
Depois de ler passagens bíblicas, em 2 Reis 6:16-17, Marina Silva disse que as pessoas não devem olhar as circunstâncias e, sim, focar em Deus. Acrescentou que todos devem fazer o possível, pois o impossível é tarefa divina. "Para isso, basta focar no Senhor e não olhar as circunstâncias", comentou.
Usou seu próprio exemplo. Disse que, há um ano, quando foi convidada a ser candidata à presidência da República pelo Partido Verde, sabia que teria pouco tempo na televisão, poucos recursos e que o partido era pequeno. Tudo parecia difícil. O resultado o Brasil já sabe. Ela conquistou mais de 19 milhões de votos. O Brasil disse sim para suas propostas. As urnas afirmaram o grande futuro que Marina tem na política brasileira.
Ela revelou que há um ano, depois do convite para ser candidata, veio à Igreja Batista Central, sentou-se em um canto, no mesmo culto do qual participou hoje, e orou a Deus pedindo direção. "Eu disse a Deus que voltaria aqui para agradecê-Lo, se ganhasse ou se perdesse as eleições", afirmou. Palavra empenhada, palavra cumprida. Marina voltou à Igreja, depois do primeiro turno, com o coração grato a Deus pela força recebida.
Foi aplaudida pelas pessoas que assistiram ao culto.

Denise Santana, 20/10/10
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário